Boa tarde,
No dia 29 de novembro de 2024, aderi online a um cartão pós-pago da NOS. A adesão foi confirmada por email, mas nunca recebi o cartão físico, nem tive qualquer acesso ao serviço contratado.
Apesar disso, desde essa data tenho sido mensalmente cobrado por um serviço que nunca usei. O valor acumulado já ultrapassa os 80 euros, o que considero totalmente inaceitável, uma vez que sem o cartão é impossível ativar ou utilizar o serviço.
Neste contexto, venho por este meio solicitar:
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O cancelamento imediato do serviço associado a esta adesão;
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A anulação dos valores cobrados indevidamente;
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E, caso necessário, a apresentação de prova de entrega ou ativação do cartão (que, repito, nunca recebi).
Caso esta situação não seja resolvida com urgência, irei apresentar queixa à ANACOM e demais entidades reguladoras competentes.
Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta rápida e uma solução justa.
Cumprimentos,
António Delfim Leitão
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