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Tive um problema com a internet móvel que não me foi atribuída os 3 GB que tenho direito, liguei para o apoio, vindo todos os custos da chamada para a fatura aonde colocam a dar música e tenho que esperar que o operador vá ver o problema  e logo na altura das lojas fechadas pelo confinamento do covid.

Estou a começar a ficar farto deste serviço que já me deu muitos problemas e é inadmissível pagar por apoio técnico pela própria rede quando para outros números as chamadas são grátis.

Além do mais desde que entrei na APP deixei de receber as faturas em casa e por isso quando fui a ver a demora... tinha 2 mensalidades em atraso.

Não sei se fui eu que aderi sem dar conta ou foi mais um erro vosso, quero voltar a receber as faturas em casa.

 

Por favor peço a retribuição do valor e as faturas em papel. E também um meio telefónico de vos contactar quando preciso de assistência sem ter que pagar.

 

Atentamente,

Bruno Barreto

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Silvaebarreto.

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Já enviei ao Tiago C. à 7 dias atrás que me pediu o número de cliente e nada de resposta. Vou ter de ir a uma loja...


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