No dia 02/01/2025, dirigi-me a loja NOS do Cascais Shopping, para proceder ao cancelamento do contrato em nome do meu pai , pelo motivo do seu falecimento. Questionei a funcionaria que me atendeu se teria algum valor restante a pagar, a mesma disse-me que não e que estava tudo liquidado, pois tudo que estivesse associado ao contribuinte do meu pai seria automaticamente anulado. No dia 03/03/2025, foi me debitado 453,17€ sem qualquer aviso prévio, nem por email nem por carta.
Já contactei 2 vezes o apoio ao cliente ( colocaram me em espera por mais de uma hora em ambas as vezes) , já me dirigi 2 vezes ao balcão NOS e continuam sem me conseguir dar uma resposta. Foi-me dito para entrar em contacto com a Provedoria Nos, mas quando o faço recebo a seguinte mensagem: Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Forum NOS, app ou area de cliente my NOS) ou ligue 931699000/16990 opção 2 para que os nossos especialistas o possam ajudar. A Provedoria NOS só conseguira intervir caso essa resolução não seja conclusiva.
