Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,

Venho por este meio reclamar da cobrança indevida da fatura FT 202390/2523237 de 3 de Outubro de 2023, no valor de 517,52 euros. No dia 30 de Julho desloquei-me à vossa loja no Oeiras Parque e procedi ao cancelamento do meu contrato. A razão do cancelamento deve-se ao facto do meu contrato de trabalho em Portugal ter terminado e de me deslocar definitivamente para o meu pais de origem, a Turquia.

De acordo com o que me foi dito na altura, o facto de não voltar a residir em Portugal era motivo para cancelar o contrato, sem qualquer indemnização. Não consigo entender a razão de ter recebido a fatura acima mencionada, 3 meses após a minha saída de Portugal.

Agradeço que cancelem a fatura. Fico à disposição de qualquer documentação necessária.

Com os melhores cumprimentos,

Ozgur Coskun.

Boa tarde @Ozgur Coskun, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. 

Confirmamos que a fatura encontra-se correta, houve um pedido de cancelamento sem indicar um motivo de excepção à cobrança do incumprimento contratual ou um comprovativo de como as circunstancias mudaram.

Adicionalmente, analisámos e não identificamos um documento que identifique uma alteração de circunstancias que o impeça de cumprir o contrato, pelo que o valor é devido. 
No entanto, se tiver um comprovativo de como teve de se ausentar do país, por favor, faça-nos chegar esse comprovativo para pedirmos uma nova análise. 
Obrigado

 


Boa tarde,


Muito obrigado pela resposta rápida. Anexo o comprovativo emitido pela minha entidade patronal em Portugal que comprova a minha partida do país com destino à Turquia onde estou a viver permanentemente.

Fico a aguardar as vossas noticias, esperando que a fatura seja anulada.

Com os melhores cumprimentos,

Ozgur Coskun.

 


Muito obrigado pela resposta e a partilha do documento que refere a sua partida, @Ozgur Coskun.

Eliminámos a imagem que partilhou porque continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. No entanto, adicionámo-lo à sua conta de cliente e encontra-se registado com o número 000140758647. 
Pedimos uma nova análise e assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Obrigado


Bom dia @Ozgur Coskun

Sugerimos que consulte o seu email. Enviámos-lhe a nota de crédito do valor do incumprimento contratual, pelo que o valor foi anulado. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 


Comentário