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Meu marido cancelou o serviço de internet da conta em AGOSTO DE 2023 e continuamos a receber faturas de cobrança no débito automático. Devolvemos o modem no mesmo mês, no entanto as cobranças continuam. Para piorar, ele já não tem acesso a sua área de cliente e não pode fazer uma reclamação por lá. Estamos no exterior (por isso cancelamos o serviço) e não podemos ligar para o número português já que seria caríssimo. Além disso, os nossos emails pedindo uma resolução do problema não são resolvidos. Como é possível resolver esse problema? Já fomos cobrados várias vezes por um serviço inexistente.

Boa tarde @Natasha Ísis R Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado


Olá, enviei a informação em mensagem privada e agora o meu marido recebeu um email informando que o serviço será cancelado no dia 23/10 e devemos devolver o equipamento. Repito: o serviço já foi cancelado em agosto e o equipamento já foi devolvido. Nós temos uma cópia do comprovante de devolução. Por favor, podem resolver este assunto?


Boa tarde, @Natasha Ísis R Silva.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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