Header
Pergunta

Cobrança indevida de serviço


Bom Dia,

Falei com um operadora a 31 de Outubro e nada ficou resolvido, portanto prossegui com uma reclamação na provedoria da Nos na qual foi me indicado para expor a situação aqui. No mesmo dia 31 de Outubro recebi uma mensagem a confirmar a adicao de um aditivo de 5G no valor de 15.99€. Não solicitamos de maneira nenhuma este servico extra!! Na altura, o telemóvel em questão estava em cima de uma mesa e com acesso a wireless!!! Liguei para o vosso apoio ao cliente onde me foi informado que foi isto não foi um aditivo automatico mas sim pedido manualmente. Não me souberam dizer como e que foi pedido ( se foi por telefone, app ou mensagem) e que só conseguiam dar um crédito de 10€!!! Não vou pagar por um serviço que nao solicitei.
Peço que resolvam esta e situacão e que o valor de 15,99€ seja retirado da factura!!

 

Obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Parece-me que a situação já lhe foi tratada. Pode mandar mensagem para @Fórum  a ver se é possivel mais alguma ajuda ..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Caracol,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde @Nelson Caracol,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Obrigado, mandei agora mensagem para o @Fórum com o numero de cliente.

 

Comentário