Skip to main content
Header

cobrança indevida

Oi boa noite , Vocês estão me cobrando uma tarifa de uma linha que foi cancelada antes mesmo de eu retornar para o Brasil , eu irei ao tribunal aqui no Brasil, e no consulado Português e vou recorrer , eu tenho os documentos de cancelamento de todos os produtos que eu utilizei, e até mesmo entreguei os equipamentos em loja , então não venha me cobrar ok

2 Comentários

Engraçado que ficam lotando minha caixa do meu e-mail, sendo que antes de eu retornar ao meu país , eu paguei minhas contas todas com a operadora, e fui até ao balcão ainda perguntar para a atendente se eu tinha que pagar mais alguma coisa , ela mesmo falou que não , só pediu pra eu mandar os documentos para o email e esperar o retorno da nós, fazendo o cancelamento, e logo que recebi o email eu devolvi todo o equipamento que eu tinha na minha morada , e lá novamente perguntei se eu tinha que pagar algo , e a mesma rapariga disse que não tinha valores a pagar , que a linha seria cancelada no dia 16 de maio que foi o prazo que a própria nós determinou , sendo que eu cheguei no brasil no dia 6 de maio e aqui ainda estou em não penso em voltar , mas se eu precisar voltar aí para resolver essa questão , eu irei atrás dos meus direitos de consumidor e vou provar que paguei tudo e que agora vocês vem me cobrar só porque não estou aí , se quiserem falar comigo , tem meu e-mail, e se quiser me ligar deixo aqui meu contacto e nome completo , +554xxxxxxxxx , Wallace Pereira Bairradas , não lhes devo nada , e se continuar a me cobrarem irei ao tribunal aqui no consulado Português que tem na minha cidade .

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2025

Boa tarde,

Estamos aqui para ajudar. Movemos o seu comentário para o tópico onde já tinha exposto anteriormente a situação, de forma a garantir uma melhor organização da informação no Fórum.

Pedimos que, por favor, evite criar novos tópicos sobre o mesmo assunto ou dispersar comentários por diferentes publicações, uma vez que tal conduta pode ser considerada como spam e constitui uma violação dos Termos e Condições de Utilização do Fórum NOS.

Relativamente à cobrança mencionada, e tendo em conta que refere já ter recebido confirmação do cancelamento, solicitamos que nos indique, por favor, a data em que realizou o pedido e qual o meio utilizado.

Obrigado,