Skip to main content
Header

Venho por este meio apresentar minha insatisfação pela discrepância dos valores cobrados na minha factura nos últimos meses. Incialmente, o valor da TV era 37,98€, A factura referente à Setembro indicou valor de 40,98€ e na factura atual (a ser debitada no dia 29/10) o valor de 45,98€.

Aguardo vosso breve retorno.

Pela área de cliente consegue ver exatamente na fatura a que os valores se referem, veja atentamente.

Boa tarde @Raquel Roriz Borges,

Sugiro que verifique pela App my NOS através deste procedimento. 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @Raquel Roriz Borges,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recomendamos que consulte o detalhe da sua fatura de forma a compreender os valores cobrados.

Obrigado

Boa tarde.

As alterações foram feitas no valor da SportTV (alteração de 5€ no plano, sem aviso prévio) e eu havia feito a assinatura por 3 meses do Eleven, pelo valor de 17,99€, que seria suspensa após o período contratado. Entretanto, houve a cobrança de 20,99€ do DAZN tanto no último mês como a ser debitado em conta no próximo dia 29.

Obrigada.

Houve aumento do valor da sport tv, informado anteriormente em fatura. O serviço da eleven não a deve ter cancelado, cancele agora para evitar mais custos.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Raquel Roriz Borges. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Sugerimos que consulte as faturas de meses anteriores para mais informações sobre a atualização do valor dos pacotes. Saiba mais através do Site NOS.

Saiba também como gerir canais premium através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Cobraram-me 5 euros a mais na fatura este mês por Sintonia de Canais. Meu pacote não inclui mais nenhuma box e tive essa cobrança adicional. Para entrarmos em contacto com a NOS para questionarmos, é uma lenda até conseguirmos ser atendidos e ainda nos cobram pela ligação. Absurdo.

@Amanda Cunha, bom dia. 
O valor refere-se ao custo da chamada, é isso? 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado,

Cobraram-me 5 euros a mais na fatura este mês por Sintonia de Canais. Meu pacote não inclui mais nenhuma box e tive essa cobrança adicional. Para entrarmos em contacto com a NOS para questionarmos, é uma lenda até conseguirmos ser atendidos e ainda nos cobram pela ligação. Absurdo.

Boa tarde @Amanda Cunha,

Se solicitou a intervenção para sintonia de canais (analógicos ou digitais) o custo são 5€.

Conforme pode constatar em https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=fibra

Obrigado.

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Amanda Cunha
Aguardamos o seu feedback se o valor que indica tem que ver com a deslocação de um técnico para a realização da sintonia ou se tem que ver com o custo da chamada para o serviço ao cliente. 
Obrigado,

Comentário