Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2024
Respondido

Cobrança indevida

Venho por este meio apresentar minha insatisfação pela discrepância dos valores cobrados na minha factura nos últimos meses. Incialmente, o valor da TV era 37,98€, A factura referente à Setembro indicou valor de 40,98€ e na factura atual (a ser debitada no dia 29/10) o valor de 45,98€.

Aguardo vosso breve retorno.

Melhor resposta por Guimas

Pela área de cliente consegue ver exatamente na fatura a que os valores se referem, veja atentamente.

10 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
October 7, 2024

Pela área de cliente consegue ver exatamente na fatura a que os valores se referem, veja atentamente.

Jorge C
Super User
Super User
October 7, 2024

Boa tarde @Raquel Roriz Borges,

Sugiro que verifique pela App my NOS através deste procedimento. 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
October 7, 2024

Boa tarde @Raquel Roriz Borges,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recomendamos que consulte o detalhe da sua fatura de forma a compreender os valores cobrados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 7, 2024

Boa tarde.

As alterações foram feitas no valor da SportTV (alteração de 5€ no plano, sem aviso prévio) e eu havia feito a assinatura por 3 meses do Eleven, pelo valor de 17,99€, que seria suspensa após o período contratado. Entretanto, houve a cobrança de 20,99€ do DAZN tanto no último mês como a ser debitado em conta no próximo dia 29.

Obrigada.

Guimas
Super User
Super User
October 7, 2024

Houve aumento do valor da sport tv, informado anteriormente em fatura. O serviço da eleven não a deve ter cancelado, cancele agora para evitar mais custos.

João H.
Gestor da comunidade
October 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Raquel Roriz Borges. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Sugerimos que consulte as faturas de meses anteriores para mais informações sobre a atualização do valor dos pacotes. Saiba mais através do Site NOS.

Saiba também como gerir canais premium através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 28, 2024

Cobraram-me 5 euros a mais na fatura este mês por Sintonia de Canais. Meu pacote não inclui mais nenhuma box e tive essa cobrança adicional. Para entrarmos em contacto com a NOS para questionarmos, é uma lenda até conseguirmos ser atendidos e ainda nos cobram pela ligação. Absurdo.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 28, 2024

@Amanda Cunha, bom dia. 
O valor refere-se ao custo da chamada, é isso? 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
October 28, 2024

Cobraram-me 5 euros a mais na fatura este mês por Sintonia de Canais. Meu pacote não inclui mais nenhuma box e tive essa cobrança adicional. Para entrarmos em contacto com a NOS para questionarmos, é uma lenda até conseguirmos ser atendidos e ainda nos cobram pela ligação. Absurdo.

Boa tarde @Amanda Cunha,

Se solicitou a intervenção para sintonia de canais (analógicos ou digitais) o custo são 5€.

Conforme pode constatar em https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=fibra

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2024

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Amanda Cunha
Aguardamos o seu feedback se o valor que indica tem que ver com a deslocação de um técnico para a realização da sintonia ou se tem que ver com o custo da chamada para o serviço ao cliente. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.