Fui cobrado 93,00 por serviços nao prestados pela NOS. Minha fatura veio do dia 11/10/2022 ate 07/12/2022 e a NOS so foi instalada na minha casa dia 07/12/2022. Alem do mais, a NOS ainda sgue cobrando da conta anterior que havia na minha casa, mesmo apos a devolução dos equipamentos. Resumindo: a NOS esta cobrando duplamente no mesmo endereço sem os serviços instalados. Tenho toda a documentação comigo para provar.
Fui cobrado 93,00 por serviços nao prestados pela NOS. Minha fatura veio do dia 11/10/2022 ate 07/12/2022 e a NOS so foi instalada na minha casa dia 07/12/2022. Alem do mais, a NOS ainda sgue cobrando da conta anterior que havia na minha casa, mesmo apos a devolução dos equipamentos. Resumindo: a NOS esta cobrando duplamente no mesmo endereço sem os serviços instalados. Tenho toda a documentação comigo para provar.
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Boa tarde, Exms Srs,
Em 2021 foi-me exigido um pagamento de €563,81, por incumprimento de contrato de 2019, contrato esse que tinha sido perdoado o não cumprimento de término em 2019 por desemprego e entrega da casa que habitava. No entanto para que ficasse tudo finalizado e não voltasse a ser contactada efetuei o pagamento de prestações na totalidade até dia 5-11-2021 (data da ultima prestação).
Após o cumprimento total das prestações em dívida, para a qual me foram facultadas referencias através de várias comunicações telefónicas com a nos e finalizando assim minha dívida com a NOS, SA na totalidade e não tendo mais qualquer valor pendente (referido também pelo operador com quem falei a última vez). E sem qualquer pedido de pagamentos posteriores da vossa parte durante um ano.
Recebo dia 4 de Janeiro de 2023 uma carta de solicitação de penhora por dívida do mesmo contrato!
Entrei em contacto com a operadora Joana Gonçalves no mesmo dia para tentar resolver a minha situação, mas devido à completa falta de comunicação, e pela completa falta de tato, arrogância e falta de empatia da operadora. Não consegui obter nem informação nem resolução do meu problema.
Com muito sacrifício consegui que no mínimo me informasse algo sobre data prevista para uma resposta e a mesma mencionou os pagamentos que efetuei e disse que iriam analisar a minha situação e teria uma resposta em 48 horas.
Hoje é dia 9 de Janeiro de 2023 e ainda não tive qualquer contanco ou qualquer resposta da vossa parte.
Assim sendo, escrevo neste fórum, irei a uma loja NOS, irei contactar novamente o contencioso, irei tentar contactar novamente os executores fiscais e advogados mencionados na carta, e ANACOM para que alguém me dê, por favor uma resposta e ponto de situação sobre este assunto.
Grata,
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Por favor preciso contestar uma fatura e não consigo me comunicar com a empresa
Por favor preciso contestar uma fatura e não consigo me comunicar com a empresa
Acontece a muitos clientes, até tentamos mas parece que falam noutra língua. Experimente o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
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Oi minha fatura véi além do combinado como resolvo isso de 19.99 para 37.80
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Sugerimos que consulte os nossos artigos sobre como compreender variações nas faturas e analisar a ultima fatura, através da Área de Cliente.
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