Tenho tido o mesmo problema todos os meses desde que fechei o pacote com a NOS. Em todas as minhas faturas estão sendo cobrados valores adicionais que não solicitei. Ligo todos os meses e os operadores de atendimento não conseguem resolver o meu problema. Mais uma vez foi cobrado um valor adicional de internet para o telemóvel, que nem solicitei e nem preciso. Solicito o estorno do valor cobrado a mais e peço que minhas faturas venham apenas com o valor de 68,99€, que foi o que contratei e posso pagar. Não quero ficar inadimplente e nem ter que recorrer ao tribunal para que seja feito aquilo que solicitei. Espero não ter mais que entrar em contato com a NOS para fazer este tipo de reclamação.
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Muito obrigado,
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Boa noite. Preciso de ajuda em relação a minha última fatura. Estou sendo cobrado € 3,98 de chamadas de telemóvel de um número 707..., porém desconheço tais ligações e gostaria de solução para a retirada dessa cobrança em minha fatura para que eu possa pagá la. A penúltima fatura no valor de € 74,97.
Bom dia
O
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Obrigado
Transferi a titularidade do meu plano para outra pessoa, solicitei que fosse cancelado o débito direto em minha conta e mesmo o novo titular tendo pago a fatura deste mês, o débito de 84,21€ foi feito em minha conta. É um absurdo!! Solicito o estorno deste valor o mais rápido possível.
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Tenho um problema idêntico. Na fatura deste mês (maio 2021) estão registadas chamadas em roaming que não foram efetuadas. Entrei em contacto telefónico com a NOS , serviço de faturação, e nada foi resolvido para além da constatação do facto. Dirigi-me a uma loja da NOS e apresentaram-me dois caminhos possíveis: receber 10 euros na fatura do próximo mês (faturados indevidamente cerca de 12) ou ligar para a faturação. Aceitei o menos lesivo.
A questão que se levanta é a seguinte: Se porventura, acontecer novamente uma situação semelhante, quem se responsabiliza? Em muitos anos de uso de comunicações é a primeira vez que me deparo com uma situação destas. Errar pode compreender-se, não aceitar os erros e minimizá-los é inadmissível! A minha confiança nos serviços da NOS, que já apresentavam alguns problemas técnicos, ficou seriamente abalada. Irei decerto abandonar a NOS quando terminar o contrato. Estou farta!
Tenho um problema idêntico. Na fatura deste mês (maio 2021) estão registadas chamadas em roaming que não foram efetuadas. Entrei em contacto telefónico com a NOS , serviço de faturação, e nada foi resolvido para além da constatação do facto. Dirigi-me a uma loja da NOS e apresentaram-me dois caminhos possíveis: receber 10 euros na fatura do próximo mês (faturados indevidamente cerca de 12) ou ligar para a faturação. Aceitei o menos lesivo.
A questão que se levanta é a seguinte: Se porventura, acontecer novamente uma situação semelhante, quem se responsabiliza? Em muitos anos de uso de comunicações é a primeira vez que me deparo com uma situação destas. Errar pode compreender-se, não aceitar os erros e minimizá-los é inadmissível! A minha confiança nos serviços da NOS, que já apresentavam alguns problemas técnicos, ficou seriamente abalada. Irei decerto abandonar a NOS quando terminar o contrato. Estou farta!
Boa tarde, se voltar a acontecer, pode contar com a ajuda da moderação do Fórum, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel que está a registar chamadas não efetuadas para o perfil
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde
Na sequência do óbito do meu marido, alterei o contrato da NOS para que o mesmo ficasse em meu nome.
Nas diligências desenvolvidas para o efeito, nomeadamente as chamadas realizadas a 10 e a 17 de janeiro, (gravadas), fui informada, bem como a minha filha, de que não haveria custos de instalação. No entanto, na presente data, recebi a fatura da NOS, onde conta o valor de 49,99 no campo das Intervenções técnicas, perfazendo um total de 94,26 Euros.
Na área de cliente, constato que não há um e-mail para onde se possa remeter a presente reclamação, tendo recorrido a este fórum.
O meu número de Cliente é o C********.
Com os melhores cumprimentos
Maria Celeste Milheiro Migueís
Boa noite
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