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Pergunta

cobrança de serviço indevida


Boa tarde,

No passado mês de Dezembro de 2024, estive sem serviço de televisão e internet durante uma semana, entre os dias 28/12/24 e 03/01/2025, pois quando reportei o problema ao apoio técnico os mesmos disseram que o técnico só estaria disponível para fazer a visita passado 5 dias.

Nessa semana tive de ficar em teletrabalho e não tive outra opção senão utilizar dados móveis. 
 

Gostaria de saber se a NOS irá descontar o valor dos dias que não foram usufruídos, sendo que não o fez até agora.

 

Obrigada,

Beatriz Correia 

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2 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7501 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Beatriz_gd_correia

Conforme as condições contratuais. 

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão." 

Sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum de forma a que os gestores da comunidade possam encaminhar a situação. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Beatriz_gd_correia
​​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário