Skip to main content
Header

Cobrança de chamada para apoio ao Cliente

Boa  tarde,

No dia de hoje, 18/03/2026 pelas 09:03 contactei a linha de apoio para tentar resolver um problema com o meu cartão NOS. O cartão está a dar um erro tanto na aplicação como no site e após tentar diversas ações mencionadas neste fórum e tentativa de contacto através do assistente virtual, mas sem sucesso na resolução resolução a minha única hipótese foi contactar a linha de apoio. A situação de si só caricata, já me está a causar transtornos, uma vez que um dos maiores motivos para a minha adesão à NOS é efetivamente o desconto nos cinemas e descubro agora que me vão ser cobrados 1,50€ para solicitar apoio que de outra forma não teria como resolver. A falha técnica do cartão não é culpa minha e deve configurar-se na categoria de apoio técnico, apesar de não ser uma avaria nos equipamentos. Além disso a solução que me foi dada em linha passou pela simples abertura de um incidente e o envio de um SMS que me permite usufruir do desconto, mas terei sempre que efetuar a compra num balcão. Espero sinceramente que a NOS encontre uma solução para a situação do cartão e reconsidere a cobrança do valor da chamada. Tenho o serviço à cerca de 2 meses e neste momento estou a sentir-me lesado.

Obrigado.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Boa tarde ​@Jacquesson Ferreira Pires,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O crédito sobre o valor da chamada pode sempre ser solicitado no decorrer da mesma.

Detalhe-nos, por favor, se continua com dificuldades no acesso ao cartão NOS através da sua área my NOS.

Obrigado

Boa tarde. Não tinha essa informação. Como posso solicitar o crédito do valor agora?

Relativamente ao cartão continuo sim com os mesmos constrangimentos.  Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Jacquesson Ferreira Pires. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e também e-mail de registo my NOS.

Obrigado

@João H. Obrigado, já enviei a mensagem privada há cerca de 3 horas. Vou acrescentar o email. Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Boa tarde ​@Jacquesson Ferreira Pires.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado