Boa tarde,
No dia de hoje, 18/03/2026 pelas 09:03 contactei a linha de apoio para tentar resolver um problema com o meu cartão NOS. O cartão está a dar um erro tanto na aplicação como no site e após tentar diversas ações mencionadas neste fórum e tentativa de contacto através do assistente virtual, mas sem sucesso na resolução resolução a minha única hipótese foi contactar a linha de apoio. A situação de si só caricata, já me está a causar transtornos, uma vez que um dos maiores motivos para a minha adesão à NOS é efetivamente o desconto nos cinemas e descubro agora que me vão ser cobrados 1,50€ para solicitar apoio que de outra forma não teria como resolver. A falha técnica do cartão não é culpa minha e deve configurar-se na categoria de apoio técnico, apesar de não ser uma avaria nos equipamentos. Além disso a solução que me foi dada em linha passou pela simples abertura de um incidente e o envio de um SMS que me permite usufruir do desconto, mas terei sempre que efetuar a compra num balcão. Espero sinceramente que a NOS encontre uma solução para a situação do cartão e reconsidere a cobrança do valor da chamada. Tenho o serviço à cerca de 2 meses e neste momento estou a sentir-me lesado.
Obrigado.