Serve o seguinte para que me possam elucidar em relação ao facto de, nesta factura de Março, haver um custo extra de 0,12€. Em vez dos 34,99€, pagarei 35,11€.
Nem é tanto pelo valor, mas por uma questão de princípio penso que o valor celebrado no início do contracto deve ser mantido ao longo do período de fidelização. Qual a razão para tal?
Melhores cumprimentos,
Francisco Barreira
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Caros senhores/as,
Serve o seguinte para que me possam elucidar em relação ao facto de, nesta factura de Março, haver um custo extra de 0,12€. Em vez dos 34,99€, pagarei 35,11€.
Nem é tanto pelo valor, mas por uma questão de princípio penso que o valor celebrado no início do contracto deve ser mantido ao longo do período de fidelização. Qual a razão para tal?
Melhores cumprimentos,
Francisco Barreira
Boa noite, a explicação para esse aumento no seu pacote, está na resposta dada pela moderadora @Ana P. a um outro cliente acerca do mesmo tema:
Melhores cumprimentos,
Francisco Barreira
Boa noite, a explicação para esse aumento no seu pacote, está na resposta dada pela moderadora @Ana P. a um outro cliente acerca do mesmo tema:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.