Skip to main content
Header

Cobrança absurda

  • May 15, 2025
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Boa tarde.

Meu nome é Débora Maria Cordeiro Watanabe, sou portadora do Nif ********* e titular de um contrato c vcs.

Hoje vim em um voo para o Brasil e tentei acessar a net da TAP e não consegui.

Quando dei por mim, recebi uma mensagem de vcs falando do tarifario Roaming, mas em momento algum solicitei o mesmo.

Nao apertei em lugar nenhum, muito menos liguei para vcs solicitando algo.

Tempos depois recebo a mensagem dizendo o valor estava em sessenta e pouco euros, linite máximo permite e que iriam bloquear meus dados moveis até a próxima fatura.

 

Como vcs podem cobrar algo que não solicitei?

Gostaria que isso fosse revisto e regularizado.

 

Eu nao quero usar o Roming, nem nesse viagem e nem em futuras viagens.

Que isso fique registrado.

 

Aguardo um retorno de vcs e uma solução para o mesmo.

 

Desde já, obrigada.

 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2025

Boa tarde ​@Debora Maria Cordeiro Watanabe,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O roaming encontra-se ativo nos tarifários sendo que é necessário a sua confirmação explicita, previamente, para que este seja bloqueado. 

Os custos de roaming para diferentes destinos e mais informações sobre o roaming estão disponível no Site NOS.

Para evitar taxações em roaming, sugerimos que desative dados móveis em roaming através das definições do seu dispositivo.

Obrigado