Skip to main content
Header

cobertura de rede movel

  • August 10, 2025
  • 9 comentários
  • 61 visualizações

Sou cliente da NOS e utilizo o serviço de internet móvel em Casal da Cabana – Salir de Matos, concelho das Caldas da Rainha.

Verifiquei hoje, através da plataforma oficial Geo.ANACOM, que nesta localização não existe cobertura móvel registada da NOS, o que se traduz em dificuldades constantes no acesso à internet e nas comunicações.

Quais as opções sugerem para melhorar o serviço?

 

9 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 10, 2025

Bom dia ​@Mayumi Thais Fernandes Delgado

Caso entenda, pode partilhar o código postal, os gestores da comunidade ajudam. 

Obrigado.


Obrigada pela nota: 2500-624.

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Boa tarde, ​@Mayumi Thais Fernandes Delgado 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Verificámos que não temos registo de dificuldades no local que nos indicou.

Por esse motivo, pedimos que detalhe, por favor, o que acontece quando tenta utilizar o serviço.

Obrigado.


Não há cobertura de rede segundo o site oficial geo.anacom.

Podem.consultar aqui a falta de cobertura:

https://geo.anacom.pt/publico/home?mapId=ed051d7c-05e3-484a-bfc4-cb8726e6e196

 

Ou pelo print que fiz esta manhã:

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Percebemos a situação, ​@Mayumi Thais Fernandes Delgado 

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que verifica quando utiliza o serviço.

Obrigado.


Não abre páginas... e quando abre leva imenso tempo. Acabo desistindo.... e utilizando o cartão meo... como agora 😅... porque estou cá. 

Alem disso, fazer uma call via whatsapp é impensável. 

Ou seja... não há rede.... não sei o que posso descrever mais.

 


Ver vídeos do isntagram ou youtube tb não correm... 


Bom dia, um exemplo desta manhã... tentei aceder a uma página que retorna o 'erro': parece estar offiline. Volte a tentar mais tarde.

Portanto é mesmo falta de cobertura de rede. Há alguma forma de melhorar a situação?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Boa tarde, ​@Mayumi Thais Fernandes Delgado 

Agradecemos por todas as informações e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu serviço.

Obrigado.