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Respondido

Clientes que já não são Nos e recebem faturas de pagamento

  • October 20, 2021
  • 5 comentários
  • 66 visualizações

Bom dia

 

O meu pai já não é vosso cliente porquê que continua a receber  email de faturas de pagamento?

Será que querem um duplo pagamento?

Ou o estagiário não sabe o que está a fazer? 

cleardot.gif

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia

 

O meu pai já não é vosso cliente porquê que continua a receber  email de faturas de pagamento?

Será que querem um duplo pagamento?

Ou o estagiário não sabe o que está a fazer? 

cleardot.gif

Bom dia, para esclarecimento desse caso, envie para o perfil @Fórum o numero de cliente ou ex-cliente do seu pai para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação, em alternativa ligue 16990.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 20, 2021

Bom dia

 

O meu pai já não é vosso cliente porquê que continua a receber  email de faturas de pagamento?

Será que querem um duplo pagamento?

Ou o estagiário não sabe o que está a fazer? 

cleardot.gif

Bom dia, para esclarecimento desse caso, envie para o perfil @Fórum o numero de cliente ou ex-cliente do seu pai para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação, em alternativa ligue 16990.


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • October 20, 2021

Olá @mais1mortal 

Se ainda recebe faturas, ou deve algum valor ou o contrato não foi cancelado. Siga a recomendação que o José fez.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno, @mais1mortal. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte do titular.

Obrigado


Boa noite, desde setembro que tenho contrato com a vossa operadora, mas hoje recebi uma fatura da outra operadora, como faço?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2022

Bom dia @ElisabeteNogueira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Garanta, por favor, que o contrato com o outro operador foi cancelado. 

Pague, por favor, o valor ao outro operador e a título excecional vamos creditar o valor da sua factura NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado