Bom dia
O meu pai já não é vosso cliente porquê que continua a receber email de faturas de pagamento?
Será que querem um duplo pagamento?
Ou o estagiário não sabe o que está a fazer?
Bom dia
O meu pai já não é vosso cliente porquê que continua a receber email de faturas de pagamento?
Será que querem um duplo pagamento?
Ou o estagiário não sabe o que está a fazer?
Bom dia
O meu pai já não é vosso cliente porquê que continua a receber email de faturas de pagamento?
Será que querem um duplo pagamento?
Ou o estagiário não sabe o que está a fazer?
Bom dia, para esclarecimento desse caso, envie para o perfil
Olá
Se ainda recebe faturas, ou deve algum valor ou o contrato não foi cancelado. Siga a recomendação que o José fez.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno,
A comunidade prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, desde setembro que tenho contrato com a vossa operadora, mas hoje recebi uma fatura da outra operadora, como faço?
Bom dia
Garanta, por favor, que o contrato com o outro operador foi cancelado.
Pague, por favor, o valor ao outro operador e a título excecional vamos creditar o valor da sua factura NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.