Skip to main content
Header
Resposta

chamadas bloqueadas

Olá

Quando eu tento efetuar uma chamado me é dito que as minhas chamadas estão bloqueadas e eu preciso contactar a linha de apoio ao cliente. Mas eu nao posso contactar a linha de apoio ao cliente pois as chamadas estão bloqueadas.

Como eu resolvo essa situação?

Melhor resposta por Wesley Paulino

foi resolvido

obrigado

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Wesley Paulino,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmou ter saldo disponível no seu tarifário, ou todas as faturas em dia, através da myNOS?

Obrigado

foi resolvido

obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Wesley Paulino.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

As minhas estão bloqueadas também. Utilizo o pacote like internacional e quando tento fazer chamadas a informação que retorna é suas chamadas estão bloqueadas. O pacote foi renovado ontem e inclui 200 minutos internacionais 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde ​@Maria elisa Bissi da silva,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é pré-pago? Confirmou através da my NOS o estado do serviço?

Obrigado

Sim, é pré pago. No My Nos Consta 200 minutos disponiveis "minutos internacionais" que é o que eu tecido usar 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde, ​@Maria elisa Bissi da silva 

Percebemos a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil ​@Fórum, de forma a verificarmos.

Obrigado.

Sempre que tento efetuar uma chamada, surge a informação de que as minhas chamadas estão bloqueadas e que devo contactar a linha de apoio ao cliente. No entanto, não consigo realizar essa chamada para o apoio, uma vez que as minhas chamadas se encontram bloqueadas.
Assim, solicito a vossa intervenção para resolver esta situação com a maior brevidade possível

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2025

Boa tarde ​@Joana Rodrigues Carvalho

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

quando pretendo fazer chamadas para concursos da TV todos os telefones desta conta esta, 

estão bloqueados, gostava de saber qual a razão destes bloqueamentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde ​@VALTER CALVINHO,

Agradecemos a sua mensagem.

As chamadas de valor acrescentado podem ser bloqueadas a pedido do titular do serviço.

Caso pretenda o desbloqueio, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado