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Resposta

Cessar contrato

  • April 30, 2020
  • 3 comentários
  • 152 visualizações

Bom dia,

Fiz o pedido via área de cliente para o cancelamento do serviço esta semana. Ainda não recebi nada, e se for a área do cliente aparece para pedir outra vez.( isto quer dizer que não ficou bem o pedido da 1ª vez? ) .

Pretendo cancelar e não vou pagar mais meses para alem do que o mês em que fiz o pedido. Pelo que encontra de outras situações , parece demorar e existir um protelar das situações e respostas durante semanas e não pretendo isso no meu caso.

Sei que posso ligar para linha de apoio, mas não vou ligar para ficar sem respostas, dai estar a comunicar aqui para saber mais algum forma de entrar em contato.

 

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Fiz o pedido via área de cliente para o cancelamento do serviço esta semana. Ainda não recebi nada, e se for a área do cliente aparece para pedir outra vez.( isto quer dizer que não ficou bem o pedido da 1ª vez? ) .

Pretendo cancelar e não vou pagar mais meses para alem do que o mês em que fiz o pedido. Pelo que encontra de outras situações , parece demorar e existir um protelar das situações e respostas durante semanas e não pretendo isso no meu caso.

Sei que posso ligar para linha de apoio, mas não vou ligar para ficar sem respostas, dai estar a comunicar aqui para saber mais algum forma de entrar em contato.

 

Obrigado

Bom dia, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda nesse sinuoso caminho que é o pedido de cessação contratual. Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • April 30, 2020

Bom dia,

Fiz o pedido via área de cliente para o cancelamento do serviço esta semana. Ainda não recebi nada, e se for a área do cliente aparece para pedir outra vez.( isto quer dizer que não ficou bem o pedido da 1ª vez? ) .

Pretendo cancelar e não vou pagar mais meses para alem do que o mês em que fiz o pedido. Pelo que encontra de outras situações , parece demorar e existir um protelar das situações e respostas durante semanas e não pretendo isso no meu caso.

Sei que posso ligar para linha de apoio, mas não vou ligar para ficar sem respostas, dai estar a comunicar aqui para saber mais algum forma de entrar em contato.

 

Obrigado

Bom dia, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda nesse sinuoso caminho que é o pedido de cessação contratual. Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 30, 2020

Obrigado, vou seguir esse passo.


Tiago C.
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  • Moderador
  • May 1, 2020

Olá @Fitei8,

Já respondemos à sua mensagem privada.