Fiz o pedido via área de cliente para o cancelamento do serviço esta semana. Ainda não recebi nada, e se for a área do cliente aparece para pedir outra vez.( isto quer dizer que não ficou bem o pedido da 1ª vez? ) .
Pretendo cancelar e não vou pagar mais meses para alem do que o mês em que fiz o pedido. Pelo que encontra de outras situações , parece demorar e existir um protelar das situações e respostas durante semanas e não pretendo isso no meu caso.
Sei que posso ligar para linha de apoio, mas não vou ligar para ficar sem respostas, dai estar a comunicar aqui para saber mais algum forma de entrar em contato.
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
Fiz o pedido via área de cliente para o cancelamento do serviço esta semana. Ainda não recebi nada, e se for a área do cliente aparece para pedir outra vez.( isto quer dizer que não ficou bem o pedido da 1ª vez? ) .
Pretendo cancelar e não vou pagar mais meses para alem do que o mês em que fiz o pedido. Pelo que encontra de outras situações , parece demorar e existir um protelar das situações e respostas durante semanas e não pretendo isso no meu caso.
Sei que posso ligar para linha de apoio, mas não vou ligar para ficar sem respostas, dai estar a comunicar aqui para saber mais algum forma de entrar em contato.
Obrigado
Bom dia, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda nesse sinuoso caminho que é o pedido de cessação contratual. Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.
Fiz o pedido via área de cliente para o cancelamento do serviço esta semana. Ainda não recebi nada, e se for a área do cliente aparece para pedir outra vez.( isto quer dizer que não ficou bem o pedido da 1ª vez? ) .
Pretendo cancelar e não vou pagar mais meses para alem do que o mês em que fiz o pedido. Pelo que encontra de outras situações , parece demorar e existir um protelar das situações e respostas durante semanas e não pretendo isso no meu caso.
Sei que posso ligar para linha de apoio, mas não vou ligar para ficar sem respostas, dai estar a comunicar aqui para saber mais algum forma de entrar em contato.
Obrigado
Bom dia, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda nesse sinuoso caminho que é o pedido de cessação contratual. Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.