Skip to main content
Header
Resposta

cessao contrato

• September 29, 2025
  • 5 comentários
  • 38 visualizações

Boa tarde

fidelizarão termina dia 06 de novembro.

nao pretendo continuar com os servicos nos após essa data.

quero avisar com 30 dias de antecedência pelo menos. 

Estou no Japão até final do ano pelo que não consigo enviar carta registada.

na app nao encontrei nenhuma opcao.

Quais as opcões para fazer o aviso previo, digitalmente?

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Isfigueiredo 

Caso pretenda solicitar o cancelamento dos serviço pode fazê-lo, diretamente, na my NOS. Saiba como em: 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

5 Comentários

• Megabyte
  • September 29, 2025

Veja aqui, talvez seja o que procura, em:

“Posso cancelar sem ser por telefone? “

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico#perguntas-frequentes

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 29, 2025

Boa noite, ​@Isfigueiredo 

Caso pretenda solicitar o cancelamento dos serviço pode fazê-lo, diretamente, na my NOS. Saiba como em: 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Olá cessei contrato 31/10/2025 entreguei equipamentos 3/11/2025 e estou receber fatura para pagar na qual já não tenho serviços 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá cessei contrato 31/10/2025 entreguei equipamentos 3/11/2025 e estou receber fatura para pagar na qual já não tenho serviços 

Boa noite ​@fernando manuel ferreira, em que data pediu a cessação contratual ? A faturação tem a ver com o seu ciclo de faturação; o pedido deve ser efetuado com 10 dias de antedecência relativamente ao final do seu ciclo em vigor. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Boa tarde ​@fernando manuel ferreira,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. O ​@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente.

Confirme-nos, por favor, em que data pediu a desativação do contrato e qual o seu ciclo de faturação.

Obrigado,