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Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?

Obrigado

Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?

Obrigado

Bom dia, já inseriu o código ? Para verificar essa questão aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que possam informá-la do ponto da situação.


Antes de mais obrigado pela resposta. Sim, o codigo foi inserido e recebi um numero de processo. 


Antes de mais obrigado pela resposta. Sim, o codigo foi inserido e recebi um numero de processo. 

Parece estar tudo encaminhado para que seja efetuado o desligamento dos serviços, mas, conforme sugeri, convém confirmar através do @Fórum.


Olá @Xpinha e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Xpinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá Ana! Já comuniquei ao Fórum o meu NIF. 2xxxxxxxx


Bom dia @Xpinha
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

 


Ola. Como faço para pedir cessação de contrato através da APP?

Obrigada


Ola. Como faço para pedir cessação de contrato através da APP?

Obrigada

Boa noite,  Pode entregar o Formulário de Denúncia numa loja NOS, pode pedir a cessação contratual pela sua Área de Cliente, ou aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF.  Envie para aqui: @Fórum 


Olá @Joana13022019,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis. Pode enviar-nos uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


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