Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?
Obrigado
Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?
Obrigado
Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?
Obrigado
Bom dia, já inseriu o código ? Para verificar essa questão aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Antes de mais obrigado pela resposta. Sim, o codigo foi inserido e recebi um numero de processo.
Antes de mais obrigado pela resposta. Sim, o codigo foi inserido e recebi um numero de processo.
Parece estar tudo encaminhado para que seja efetuado o desligamento dos serviços, mas, conforme sugeri, convém confirmar através do
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Olá Ana! Já comuniquei ao Fórum o meu NIF. 2xxxxxxxx
Bom dia
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Ola. Como faço para pedir cessação de contrato através da APP?
Obrigada
Ola. Como faço para pedir cessação de contrato através da APP?
Obrigada
Boa noite, Pode entregar o Formulário de Denúncia numa loja NOS, pode pedir a cessação contratual pela sua Área de Cliente, ou aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie para aqui:
Olá
O
Se precisar de mais informações, estamos disponíveis. Pode enviar-nos uma mensagem através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.