Skip to main content
Header
Respondido

Cessacao do Contrato

  • January 12, 2021
  • 9 comentários
  • 125 visualizações

Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Antes de mais obrigado pela resposta. Sim, o codigo foi inserido e recebi um numero de processo. 

Parece estar tudo encaminhado para que seja efetuado o desligamento dos serviços, mas, conforme sugeri, convém confirmar através do @Fórum.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?

Obrigado

Bom dia, já inseriu o código ? Para verificar essa questão aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que possam informá-la do ponto da situação.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 12, 2021

Antes de mais obrigado pela resposta. Sim, o codigo foi inserido e recebi um numero de processo. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 12, 2021

Antes de mais obrigado pela resposta. Sim, o codigo foi inserido e recebi um numero de processo. 

Parece estar tudo encaminhado para que seja efetuado o desligamento dos serviços, mas, conforme sugeri, convém confirmar através do @Fórum.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 16, 2021

Olá @Xpinha e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Xpinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 16, 2021

Olá Ana! Já comuniquei ao Fórum o meu NIF. 2xxxxxxxx


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2021

Bom dia @Xpinha
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

 


Ola. Como faço para pedir cessação de contrato através da APP?

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ola. Como faço para pedir cessação de contrato através da APP?

Obrigada

Boa noite,  Pode entregar o Formulário de Denúncia numa loja NOS, pode pedir a cessação contratual pela sua Área de Cliente, ou aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF.  Envie para aqui: @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 20, 2021

Olá @Joana13022019,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis. Pode enviar-nos uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada