Skip to main content
Header

O meu contrato atual com a NOS com fidelização de 24 meses acaba a 27/09/2020.

Vou emigrar no mês seguinte, logo não quero renovar contrato a partir da data acima mencionada.

Com que antecedência é que tenho que informar que não quero renovar?

E o que preciso para o fazer?


Desde já o meu obrigado.

@svsnos Boa tarde, para pedir a cessação do seu contrato deve proceder conforme descrito a seguir: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Para além disto, pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numeroi de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 


Bem-vindo ao Fórum NOS @svsnos

Olá @Jose Rodrigues

@svsnos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


@svsnos , caso entregue o formulário de denuncia em loja, deve fazê-lo com a antecedência de 10 dias para serviços de TV / 15 dias para os restantes serviços.

Caso prefira accionar a cessão via Área de Cliente, deve contar com mais alguns dias para que o respectivo código de confirmação lhe seja enviado via postal. O pedido de denúncia apenas fica concluído após a introdução do código na sua Área de Cliente.


Boa tarde o meu contrato acaba dia 21 de novembro, eu não tenho intenções de renovar. como posso informar?

Obrigado pela atenção


Boa tarde, @joaosantos20
Após o término do período de permanência o contrato renova de 30 em 30 dias, pelo que não é necessário comunicar, exceto de pretender cancelar os serviços. 

Obrigado,


Sim quero cancelar os serviços depois da data.

Como e onde posso fazer?

Obrigado pela atenção


Sim quero cancelar os serviços depois da data.

Como e onde posso fazer?

Obrigado pela atenção

Boa tarde, preencha e entregue numa loja NOS o formulário de denúncia,  Formulário de denúncia não esquecer de pedir o comprovativo.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joaosantos20 e a ajuda do @Jose Rodrigues.

De forma a podermos endereçar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário