Skip to main content
Header
Pergunta

cessação de contrato via online

Formulário de Email  » o link online para submeter o formulario de denuncia de contrato não está a funcionar. 

Têm outro link para submeter o formulario e a copia de identificaçao via online ou pode ser por email? 

Quero cessar contrato especificamente via online.

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 29, 2026

Cliquei no link e parece operacional

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2026

Boa tarde ​@Erica84

Conforme pode constatar está a funcionar.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2026

Boa tarde. Dá para abrir, mas não dá para submeter o formulário após anexar os documentos necessários, dá sempre erro. Já tentei a horas diferentes e em diferentes navegadores.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2026

@Erica84 sugiro que tente em modo anónimo/privado. 

Ob rigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2026

Também não funcionou em privado. Há outra forma de submeter os documentos online?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2026

@Erica84 se possível use outra rede ou apague todos os cookies do seu browser. 

Fiz testes através de 10 localidades e não existe problema algum.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2026

Tentei em múltiplos navegadores, em anónimo, em diferentes dispositivos, em diferentes redes e após eliminar os cookies. O site não permite anexar nada, e não é possível sequer tentar submeter o pedido sem anexos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Erica84 faça o pedido de cessação contratual online através da sua área de cliente seguindo od passos sugeridos no Tópico abaixo

• Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2026

Esse pedido de cessação apenas leva a um pedido de contacto telefónico. Quero efetuar já o pedido de cessação, sendo hoje a data do pedido. Gostaria de uma solução online.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2026

Esse pedido de cessação apenas leva a um pedido de contacto telefónico. Quero efetuar já o pedido de cessação, sendo hoje a data do pedido. Gostaria de uma solução online.

@Erica84 em virtude das dificuldades e exigências, sugiro que envie uma mensagem privada para os gestores da comunidade através do perfil ​@Fórum com o seu contribuinte.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Se não é possivel o envio do formulario de denuncia através do link disponivel, poderá fazer a entrega numa loja NOS caso tenha uma perto de si ou através da área de cliente sendo que o contacto telefónico existe sempre.