Skip to main content
Header

Cessação de contrato com a antiga operador

Boa tarde,

Eu em Março deste ano mudei para NOS. Quando realizei o contrato com a NOS por chamada telefónica, a gestora comercial informou que não era preciso preocupar com mais nada, porque mudança de operadora seria responsabilidade da NOS.

No entanto, em março, abril e maio, continuei a receber faturas da minha antiga operadora.

Já falei com a minha antiga operadora e não existe qualquer pedido de cancelamento por parte da NOS. Também já falei com a NOS e informaram-me que neste momento, apenas me conseguem cobrir 1 mensalidade do anterior prestador de serviços, quando este coincide com o pagamento da mensalidade NOS, quando eu paguei 3 mensalidades.

Assim sendo, uma vez que a NOS grava as conversas telefónicas, e o facto que me ter sido garantido que seria responsabilidade da NOS a mudança de operadora, eu gostaria de solicitar a gravação telefónica feita no dia em que me fizeram o contrato. Obrigada desde já.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 20, 2025

Boa tarde ​@MFVRSilva

Se solicitou o serviço de mudança de operador diretamente à NOS não deveria ter acontecido. 

Nesse caso, sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e contribuinte para o perfil ​@Fórum para que possam ajudar. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MFVRSilva e ajuda do ​@Jorge C.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado