Skip to main content
Header

cessação contratual

  • 1 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

Boa tarde , venho por este meio mostrar a minha indignação referente aos serviços, estou constantemente sem rede nos telemóveis, já liguei milhares de vezes e resolve-se 1 dia e depois volta tudo ao mesmo , enganam os clientes com falcatruas a ver se os deixam finalizados por mais 1 ano e meio , a fatura cada vez mais cara , estou desempregada tenho 2 filhos o que começa a ser  impossível de pagar , quero saber como cancelar sem ser penalizada  , também não tenho dinheiro para pagar penalizações, quando vocês vendem um serviço que de qualidade não tem nada e caro .

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@RAQUEL RIBEIRO ALVES 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Comentário