Header
Respondido

cessação contratual


Sou cliente Cxxxxxxx, quero cessar o meu contrato com a NOS.

Como tenho dificuldades de locomoção agradecia a indicação de um formulario para assinar a pedir o cancelamento e depois ser entregue (pelo meu genro) numa loja NOS, com a devolução da box. Obrigado.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 July 2020, 23:43

Ver pergunta inicial

9 Comentários

@Jorge Caiado , tem aqui tudo o que necessita saber…

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

Quanto à devolução dos equipamentos, deve aguardar um contacto do Operador a confirmar a recepção da denuncia do contrato e agendamento da recolha dos mesmos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Caiado

Olá @C24XXXX201

@Jorge Caiado, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Andamos a brincar?! Estou há mês e meio com outro operador e esta saga continua. Há DUAS SEMANAS recebi esta mensagem, dizendo que iria ser contactada em 48H. Nada. Vergonhoso! E entretanto as faturas continuam a cair.

Já pedi ajuda diretamente à moderação. Também nada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA INÊS CORTEZ FARIA

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Agradeço a oferta de ajuda. Entretanto foi formalizada uma reclamação. 

Fico a aguardar a vossa ajuda...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA INÊS CORTEZ FARIA

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Fiz a cessação do contrato via area de cliente em Janeiro, recebi o código, coloquei-o na area de cliente, tudo bem até aqui, logo no inicio de Fevereiro( Não sei agora a data precisa) dirigi-me à loja Nos do Almada forum e entreguei os aparelhos da Nos que estavam em minha posse (Box e Router), indicaram-me que ainda tinha de pagar a fatura da Nos de Fevereiro, paguei, tudo ainda bem nesta fase, para meu espanto hoje recebi a fatura de Março da Nos para pagar, acho que é brincadeira, mas agradecia uma explicação.

Cumprimentos

Ricardo Sobral

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Fiz a cessação do contrato via area de cliente em Janeiro, recebi o código, coloquei-o na area de cliente, tudo bem até aqui, logo no inicio de Fevereiro( Não sei agora a data precisa) dirigi-me à loja Nos do Almada forum e entreguei os aparelhos da Nos que estavam em minha posse (Box e Router), indicaram-me que ainda tinha de pagar a fatura da Nos de Fevereiro, paguei, tudo ainda bem nesta fase, para meu espanto hoje recebi a fatura de Março da Nos para pagar, acho que é brincadeira, mas agradecia uma explicação.

Cumprimentos

Ricardo Sobral

Boa tarde, quando desligou os equipamentos para entregar na loja NOS certificou-se de que os serviços já estavam cortados ? Para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Sobral e @Jose Rodrigues

@Ricardo Sobral, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para o podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário