Recebi mensagem a dizer que o meu cartão nos lot 93xxxxx78 foi bloqueado pot consumo fora dos parametros aceitaveis…
Preciso que o desbloqueiem pois isso não faz sentido
Cumprimentos
Nuno Ferreira
Recebi mensagem a dizer que o meu cartão nos lot 93xxxxx78 foi bloqueado pot consumo fora dos parametros aceitaveis…
Preciso que o desbloqueiem pois isso não faz sentido
Cumprimentos
Nuno Ferreira
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o número do cartão NOS IoT, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente.
Verificamos que a situação ficou resolvida, ontem.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boas
Tenho cartão por associado na conta, no qual nunca me enviaram o cartão nem uso o serviço, quero anular esse serviço por não usar , como faço?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Comprei um Samsung watch 5... alterei o meu pacote Nos para Nós 4 para poder adquirir um cartão loT, no entanto não consigo fazer a aquisição do mesmo pela APP NOS... dá sempre o erro de página indisponível após selecionar o cartão loT smartwatch...podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado pela oportunidade
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.