Skip to main content
Header

Recebi mensagem a dizer que o meu cartão nos lot 93xxxxx78 foi bloqueado pot consumo fora dos parametros aceitaveis…

Preciso que o desbloqueiem pois isso não faz sentido

Cumprimentos

Nuno Ferreira

Boa tarde @nunoaferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o número do cartão NOS IoT, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
Verificamos que a situação ficou resolvida, ontem. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boas 

 

Tenho cartão por associado na conta, no qual nunca me enviaram o cartão nem uso o serviço, quero anular esse serviço por não usar , como faço?


Boa tarde @Pamr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado ao serviço. 

Obrigado


Bom dia

Comprei um Samsung watch 5... alterei o meu pacote Nos para Nós 4 para poder adquirir um cartão loT, no entanto não consigo fazer a aquisição do mesmo pela APP NOS... dá sempre o erro de página indisponível após selecionar o cartão loT smartwatch...podem ajudar?

Obrigado 


Boa tarde @Nuno Ribeiro 21,

Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado pela oportunidade


Comentário