Header
Pergunta

Cartões inactivos suspensão serviço


Bom dia

 

Suspendi um pacote de fidelização até 30 Setembro no qual estavam incluídos 2 telemóveis. Ao falar com a assistente que efectuou esta alteração e a encaminhou, frisei claramente que queria imediatamente após a suspensão do serviço os cartões livres para escolha de tarifário. A colega referiu que era exactamente isso que ia acontecer e eu ficar descansada até porque esse era somente o meu problema. Resultado, tenho os 2 SIM bloqueados há mais de 24h (o que não era suposto) e me está a trazer imensos incómodos. Até agora ainda não foi feita a reactivação. Já para não falar que no vosso sistema um dos cartões aparece activo e é mentira. Recolhi já a apoio de loja 2 vezes e apoio ao cliente já perdi a conta! Ontem sugeriram que pedisse contacto com a equipa de fidelização e fez pressão nas notas dela para o meu problema. E até agora... Nada!

Quero o meu problema resolvido Rápido! Ou dão-me ainda mais motivos para cancelamento definitivo de serviço.

Quero ainda saber como formalizo uma queixa. 

 

Obrigada 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @sousaclaudia88 , 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e percebermos melhor o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Comentário