Skip to main content
Encontrei dois cartões para telemóvel "NOS" (Tarifário em fatura) parecem-me activos, o que fazer com eles?
Encontraste só os cartões, sem telemóvel? Como sabes que tão ativos e que tarifário têm?



Se encontraste também o telemóvel, deixa na policia. Se for só o cartão, acho que nem vale a pena. Quem o perdeu perde uma 2ª via.
Encontraste só os cartões, sem telemóvel? Como sabes que tão ativos e que tarifário têm?



Se encontraste também o telemóvel, deixa na policia. Se for só o cartão, acho que nem vale a pena. Quem o perdeu perde uma 2ª via.


Quem perde 1 perde 2 também é verdade.
Estão activos porque os experimentei, não sei qual tarifário,

estavam dentro da saqueta conforme a foto. Entrego a quem provar pertencer. Dá para fazer e rec. chamadas.
Olá @Antonio Castro , @Jose Rodrigues e @Oscar7 ,





@Antonio Castro , pedimos que, por favor, entregue os cartões em loja para que sejam tomados os procedimentos necessários.



Obrigada ☺️
Olá @Antonio Castro , @Jose Rodrigues e @Oscar7 ,





@Antonio Castro , pedimos que, por favor, entregue os cartões em loja para que sejam tomados os procedimentos necessários.



Obrigada ☺️


Foi o que fiz! Obrigado.

Tenho 4 cartões associados mas aparecem-me na app de consulta de Facts: 5 cartões o qual desconheço o nº isto é possivel esta situação, e se sim o porquê?


Boa tarde @vmaf,

Agradecemos a sua mensagem. 

O número que desconhece surge também na sua fatura de serviços.

Caso sejam serviços pré-pagos, pode remover o número da sua my NOS. Saiba como:

Obrigado


Factura de serviços? Como assim? Não sei porque para consultar qualquer coisa é preciso um codigo que é enviado para o próprio nº logo não é possivel, mas este nº aparece nos saldos e consumos e ainda não me apareceu nada de consumos extra quer dizer por enquanto, só não acho normal ter 5 cartões associados quando eu só tenho 4 contratados. Aliás no RESUMO serviços contratados aparecem 5 contratados!


Boa tarde @vmaf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número em causa;

Obrigado


Comentário