Skip to main content
Header

Cartão para telemóvel, supostamente sem custos (Oferta)

• March 27, 2026
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Boa tarde,

Antes de mais, quero agradecer desde já, ao vosso colaborador, que prontamente me deu uma solução a esta situação, apresentada no passado dia 19/03/2026. Procedendo ao crédito dos últimos 3 meses, do valor mensal de 7.46€… Em um total de 22.39€

Ora, foi detectado por mim,... filho de..., vosso cliente há mais de 34 anos, de que o meu Pai, com quase 80 anos de idade, tem vindo a pagar na fatura mensal, o valor de 7.46€, desde o dia 17 de Novembro de 2024.

Isto porquê??? Porque o meu pai, depois de uma visita a uma das vossas lojas na Figueira da Foz, foi PRESENTEADO pelo vosso colaborador com este cartão, Cartão: *********, Puk: 93807826, Pin: 4541. 

Ora o Motivo, disse este ao meu Pai, completamente GRATUITO, sem qualquer custo, devido a ser um cliente BASTANTE antigo!… E é!… Devem ter poucos ou nenhuns clientes, que NUNCA saíram para qualquer outra operadora, durante mais de 34 anos.

O que a NOS e seus colaboradores, deveriam respeitar!…  O que não aconteceu!… 

Pois o meu Pai, sem saber e tendo DD ativo, nunca se apercebeu de que estava a pagar um cartão que NUNCA foi UTILIZADO e que se encontra tal como lhe foi entregue. Completamente selado.

Agradeço, a vossa apreciação sobre este assunto, pois a NOS, ou por um vosso colaborador, da vossa responsabilidade, esta a retirar, para não dar outro nome, ao meu pai, mensalmente, o valor acima já mencionado, por mim. Estou a falar a cerca de 1 ano 4 meses 

Nem quero querer do aproveitamento de pessoa idosa, para estar a retirar este valor mensalmente, desde 2024, de um Cartão / Serviço que vocês e melhor que ninguém, conseguem verificar que NUNCA foi utilizado.

Agradeço que procedam á respetiva NC, do valor retirado, desde a data acima referida.

Sem outro assunto, me despeço!...

Obrigado

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2026

Boa tarde ​@Alcides Correia Neves, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente o que descreve.

Vamos ajudar a analisar. Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado ao contrato e o número de telemóvel em causa para o perfil ​@Fórum.

Obrigada