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Dia 19/8/24 fui contactada pela NOS a fim de ir buscar uma BOX atualizada, melhor serviço, etc.
E felicidade maior, oferecem um cartão, via CTT, tipo parabéns pela atualização. De 49€ passei a 56€. Mas pensei, vou deixar de ter as gravações sem som, com esta nova box XPTO.
Hoje fui trocar as box’s e pasme-se, é igual, a mesma versão. Andei a passear box’s. E devolvi o cartão “presente só se for para a NOS, pudera mais 7€/mês”. Que não pedi. E como resultado regresso para a situação anterior de 48,49€. Com uma box virgem, mas igual.
Conseguem ser piores que a campanha eleitoral. Mentirosos e muitos clientes caiem nos subterfúgios.

 

Boa tarde, @Cristina Infante
Indique-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 
Obrigado, 


Boa noite @Mário P. 
Consultando o comprovativo da troca de equipamento entreguei hoje 
série ZAAAA3F017591851 
e foi-me entregue para instalar 
série ZAAAA3F250191655 ambas UMA TV.


Realmente foi uma tentativa da treta de conseguirem fazer uma comissão, a ver se passava


A dificuldade quanto às gravações ficarem sem som, após a exibição de publicidade, encontra-se identificada e em fase de resolução, @Cristina Infante. Assim, em breve a situação estará resolvida. 

Relativamente ao sucedido quanto à renegociação de contrato, uma vez que já resolveu ao reverter-la, endereçámos internamente para que seja apreciada e, se necessário, actuar em conformidade. 

Obrigado, 


É pena não conseguir ouvir a gravação da chamada, porque o funcionário garantiu que com esta nova box,  ía deixar de ter problemas e o bug ficava resolvido. Enfim…
Mas sim está revertido.

Obrigada

 


Compreendemos e agradecemos o alerta, @Cristina Infante

Conforme indicado endereçámos a situação e, se necessário, actuaremos em conformidade. 

Obrigado, 


Boa tarde

entretanto tenho a casa em obras e devido à poeira, a minha filha guardou o router (wi-fi 5.0). Este fim-de-semana queria montar tudo, mas ela não tirou foto do antes. Ou seja tenho uma tomada na parede com 2 cabos coaxiais, um deve ser para o router e o outro? Para a box nova ou tv? 
Encontrei na net o esquema de montagem do router, e há um video sobre a box, só não entendo onde coloco o cabo que não é do router. 
E os cabos são indiferenciados, ou um é especifico do router? Tv router e box tão perto entre si.
Obrigada.

 


Boa tarde

entretanto tenho a casa em obras e devido à poeira, a minha filha guardou o router (wi-fi 5.0). Este fim-de-semana queria montar tudo, mas ela não tirou foto do antes. Ou seja tenho uma tomada na parede com 2 cabos coaxiais, um deve ser para o router e o outro? Para a box nova ou tv? 
Encontrei na net o esquema de montagem do router, e há um video sobre a box, só não entendo onde coloco o cabo que não é do router. 
E os cabos são indiferenciados, ou um é especifico do router? Tv router e box tão perto entre si.
Obrigada.

 

Experimente à vontade que não vai estragar nada. 

uma tomada para ligar o router e outra para ligar a tv ou então a box.

um bem haja 


obrigada sábado experimento. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Cristina Infante e ajuda do @Bruno Aleixo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde
 Ainda sobre o mesmo assunto, visto que consegui reverter a situação renegociando o contrato, tenho uma mensagem da NOS guardada, de 5/09, a confirmar que a fatura será 48,49€.

Ontem recebi outro sms a informar que vão debitar 55,99€ dia 28/9, o que não está em conformidade com o combinado. Tenho de ir a uma loja reclamar, ou posso tratar aqui, por esta via?

Obrigada pela v/atenção
 


Boa tarde @Cristina Infante,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Já enviei.


Boa tarde @Cristina Infante,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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