Quando terei o Cartão NOS
Quando terei o Cartão NOS
Bom dia
O cartão NOS fica disponível na App NOS, em “Vantagens”, após associar os serviços à Área de Cliente, 7 dias úteis após a instalação.
Diga-nos, por favor, se o prazo já foi ultrapassado.
Obrigado
Sim o prazo ja foi ultrapassado
Os serviços já se encontram disponíveis na área de cliente,
Obrigado
Sim tudo a funcionar menos cartão nos
Não surge nenhuma informação quanto ao cartão NOS, na App NOS,
Por exemplo, “Inativo desde ….”?
Obrigado
Só diz que esta inativo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar o sucedido.
Obrigado
C6xxxxxx2 Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pela confirmação, no entanto, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que para os proteger não os partilhe publicamente.
O cartão do cliente não está ativo, é necessário perceber se o motivo é válido, assim, endereçámos o pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O mesmo está registado com o número 000127425037
Obrigado
O cartão NOS está ativo Feliz Ano Novo. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado e um feliz ano
Boa tarde,
Aderi ao serviço NOS 4, em Dezembro, e na área cliente ainda não aparece o cartão NOS, que queria usar no cinema.
Agradecia ajuda para resolver a situação
Obrigado
Numero cliente: C96313656
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Sim, tenho.
O número de cliente que refere não se encontra correcto, pelo que, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente que consta numa das facturas NOS ou, em alternativa, indique-nos o número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.