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Cartão NOS


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Quando terei o Cartão NOS

 

 

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Melhor resposta por Mário P. 29 December 2022, 19:22

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16 Comentários

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Bom dia @José dos Santos Leal Maio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O cartão NOS fica disponível na App NOS, em “Vantagens”, após associar os serviços à Área de Cliente, 7 dias úteis após a instalação. 
Diga-nos, por favor, se o prazo já foi ultrapassado. 
Obrigado

Reputação 2

Sim o prazo ja foi ultrapassado

Reputação 7
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Os serviços já se encontram disponíveis na área de cliente, @José dos Santos Leal Maio
Obrigado 

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Sim tudo a funcionar menos cartão nos

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Não surge nenhuma informação quanto ao cartão NOS, na App NOS, @José dos Santos Leal Maio?

 Por exemplo, “Inativo desde ….”? 

Obrigado

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Só diz que esta inativo

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @José dos Santos Leal Maio
Vamos verificar o sucedido. 

Obrigado

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C6xxxxxx2 Obrigado

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Boa tarde @José dos Santos Leal Maio

Muito obrigado pela confirmação, no entanto, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que para os proteger não os partilhe publicamente. 

O cartão do cliente não está ativo, é necessário perceber se o motivo é válido, assim, endereçámos o pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O mesmo está registado com o número 000127425037
Obrigado

Reputação 2

O cartão NOS está ativo Feliz Ano Novo. Obrigado

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Boa tarde @José dos Santos Leal Maio,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e um feliz ano 😊

Boa tarde,

 

Aderi ao serviço NOS 4, em Dezembro, e na área cliente ainda não aparece o cartão NOS, que queria usar no cinema.

Agradecia ajuda para resolver a situação

Obrigado

Numero cliente: C96313656

 

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Boa tarde @Rui Amendoeira

Diga-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Reputação 7
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Boa noite @Rui Amendoeira
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Sim, tenho.

Reputação 7
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O número de cliente que refere não se encontra correcto, pelo que, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente que consta numa das facturas NOS ou, em alternativa, indique-nos o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Rui Amendoeira
Muito obrigado

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