Skip to main content
Header

Quando terei o Cartão NOS

 

 

Bom dia @José dos Santos Leal Maio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O cartão NOS fica disponível na App NOS, em “Vantagens”, após associar os serviços à Área de Cliente, 7 dias úteis após a instalação. 
Diga-nos, por favor, se o prazo já foi ultrapassado. 
Obrigado


Sim o prazo ja foi ultrapassado


Os serviços já se encontram disponíveis na área de cliente, @José dos Santos Leal Maio
Obrigado 


Sim tudo a funcionar menos cartão nos


Não surge nenhuma informação quanto ao cartão NOS, na App NOS, @José dos Santos Leal Maio?

 Por exemplo, “Inativo desde ….”? 

Obrigado


Só diz que esta inativo


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @José dos Santos Leal Maio
Vamos verificar o sucedido. 

Obrigado


C6xxxxxx2 Obrigado


Boa tarde @José dos Santos Leal Maio

Muito obrigado pela confirmação, no entanto, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que para os proteger não os partilhe publicamente. 

O cartão do cliente não está ativo, é necessário perceber se o motivo é válido, assim, endereçámos o pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O mesmo está registado com o número 000127425037
Obrigado


O cartão NOS está ativo Feliz Ano Novo. Obrigado


Boa tarde @José dos Santos Leal Maio,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e um feliz ano 😊


Boa tarde,

 

Aderi ao serviço NOS 4, em Dezembro, e na área cliente ainda não aparece o cartão NOS, que queria usar no cinema.

Agradecia ajuda para resolver a situação

Obrigado

Numero cliente: C96313656

 


Boa tarde @Rui Amendoeira

Diga-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente NOS. 
Obrigado


Boa noite @Rui Amendoeira
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Sim, tenho.


O número de cliente que refere não se encontra correcto, pelo que, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente que consta numa das facturas NOS ou, em alternativa, indique-nos o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Rui Amendoeira
Muito obrigado


Comentário