Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa noite
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa noite
O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.
Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.
Obrigado
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa noite
Sim já está tudo associado desde dia 9 e até agora nada
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa noite
O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.
Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.
Obrigado
já tenho o serviço ativado desde dia 9, inclusive até já me enviaram a primeira fatura de pagamento mas o cartão continua indisponível, deduzo que o meu pacote tenha acesso ao cartão, sendo ele Nos 3 (TV-NET-Telefone)
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa noite
O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.
Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.
Obrigado
já tenho o serviço ativado desde dia 9, inclusive até já me enviaram a primeira fatura de pagamento mas o cartão continua indisponível, deduzo que o meu pacote tenha acesso ao cartão, sendo ele Nos 3 (TV-NET-Telefone)
Deduzo que verificou na App my NOS desta forma e tem os serviços associados na mesma.
Obrigado
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa noite
Sim já está tudo associado desde dia 9 e até agora nada
Nesse caso há qualquer problema que está a impedir a disponibilidade do Cartão, normalmente ficaria ativo uns dias depois do registo, na app ou área de cliente, para que a moderação possa analisar e ajudar a resolver envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Também pode ligar para a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico verificará se há algum problema com o registo.
Boa tarde,
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