Skip to main content
Header

Olá a todos. 

Tenho um cartão IOT Alarmes que se encontra dentro da caixa de um alarme.

Estou muito agradado com o tarifário em si porque é mesmo o que preciso: mandar sms de alerta e chamadas quando há alguma ativação. 

No entanto, está sempre a bloquear devido a elevado consumo, o que não consigo perceber uma vez que são poucos SMS por dia. 

Aliás, já tentei, por várias vezes, solicitar os termos do tarifário para saber os valores máximos mas ainda não me conseguiram dizer. 

Alguem vive a mesma situação? 

Não queria abandonar o tarifário, mas esta situação é incómoda.

Muito obrigado.

 

Boa tarde, ​@JoseJotaJotaJotaJota

Compreendemos a situação. 
No entanto, o cartão NOS IoT não tem uma dotação de comunicações, uma vez que este funciona através de uma configuração de APN. 

A gestão do uso é feita através dessa configuração. 
Obrigado, 


Boa tarde, ​@JoseJotaJotaJotaJota

Compreendemos a situação. 
No entanto, o cartão NOS IoT não tem uma dotação de comunicações, uma vez que este funciona através de uma configuração de APN. 

A gestão do uso é feita através dessa configuração. 
Obrigado, 

Boa tarde e obrigado pela ajuda. 

Mas há alguma alternativa? É que a missão do tarifário é só uma: enviar informação sobre o alarme. Se a função fica bloqueada o que se pode fazer?


Boa tarde ​@JoseJotaJotaJotaJota,

Agradecemos a sua mensagem.

Para o efeito, sendo que necessita de um cartão que possibilite comunicações SMS, Voz e dados móveis, sugerimos que consulte tarifários tradicionais através do Site NOS.

Obrigado


Comentário