Skip to main content
Header

Boa tarde,

Ontem liguei para linha a solicitar alteração da minha morada de instalação, a senhora que me atendeu fez o agendamento do técnico e inseriu um cartão de 3g de internet móvel sem minha autorização. Chegou um SMS no meu telefone com alteração do meu pacote e eu disse-lhe que não queria e mesmo assim ela não fez o cancelamento. Quero manter meu pacote atual. Obrigada 

Estão a lesar às pessoas.

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação ​@Flavia Souza Santana Lima. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


@João H. acabei de enviar mensagem privada. 


Agradecemos o seu testemunho ​@Flavia Souza Santana Lima.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


 

Bom dia ​@João H. 

 

O cancelamento ainda não foi efetuado. Poderiam verificar por favor? Foi me dado o prazo até dia 23/12 Obrigada.


Boa tarde ​@Flavia Souza Santana Lima,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado e boas festas. ✨


Comentário