Skip to main content
Header
Ferradini
Kilobyte
March 5, 2017
Respondido

Carregamento wtf antes do dia

• March 5, 2017
  • 3 comentários
  • 1971 visualizações
Olá tenho que carregar no dia 07/03/2017, posso carregar antes do dia 07 e ja serve como mensalidade? Posso colocar debito direto para não me preocupar? Outra questão somo novo nisto, aderi ao T 11,80€ e fiz o primeiro carregamento falei com assistente o que foi dito antes que iria ser debitado pois nao tinha credito, com quanto é que tenho que carregar ? Os mesmos 11.80€? Gracias
Melhor resposta por Bond Girl
os tarifarios de carregametnos não dá para pores com debito direto 😞 o carregamento sai na data, se tiveres feito o carregamento antes continuas com o plano só é feito o debito mas convem ficares com saldo...

3 Comentários

Bond Girl
Bond GirlResposta
Kilobyte
March 7, 2017
os tarifarios de carregametnos não dá para pores com debito direto 😞 o carregamento sai na data, se tiveres feito o carregamento antes continuas com o plano só é feito o debito mas convem ficares com saldo...
"Eu sou imune"
Ferradini
Kilobyte
March 8, 2017
Tanks....
Ferradini
Kilobyte
March 8, 2017
os tarifarios de carregametnos não dá para pores com debito direto 😞 o carregamento sai na data, se tiveres feito o carregamento antes continuas com o plano só é feito o debito mas convem ficares com saldo...tanks