Skip to main content
Header
Byte
March 5, 2025

cancelei a minha subscrição e continuam a enviar a facturação

Cancelei a minha subscrição via telefone, fizeram me ficar ao telefone 1 hora, vieram 2 pessoas diferentes tentar demover, colocaram me em espera imenso tempo, depois de 1 hora, finalmente disseram me que estava cancelada a subscrição, bastava entregar os aparelhos.. Mas e continuam a enviar facturas.

12 Comentários

Kilobyte
    March 13, 2025

Boa tarde ​@hyke,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirmamos que é necessário formalizar o pedido de denúncia com, pelo menos 10 dias de antecedência da renovação do ciclo de faturação, conforme descrito nas condições gerais do contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Coisa que teria feito se me tivessem permitido (e informado). Não estou a questionar a legalidade, mas sim a denunciar a actuação abusiva, predatória e intimidatória da NOS.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2025

Boa tarde ​@hyke,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão ou tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.