Skip to main content
Header
Bit
November 7, 2024

cancelar serviço Kanguru

• November 7, 2024
  • 7 comentários
  • 121 visualizações

Hoje dia 7/11/2024 , liguei a NOS para cancelar o meu serviço de internet movel da Kanguru!
a resposta da NOS e´que só será possivel cancelar o serviço se renegociar o contrato e me fidelizar por mais 24 meses! E´um roubo o que a NOS está a fazer! desonestidade total por parte da empresa e dos seus operadores que estão a tentar por meios desonestos dificultar a vida aos seus utilizadores para poderem espremer até ao fim devido a entrada da nova operadora ! deviam ter vergonha e a ANACOM calada que nem um rato!
nuno gouveia

7 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2024

Boa tarde @Nuno Gouveia1,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 6, 2025

Bom dia 

Subscrevi a banda larga kanguru 100gb ,

por €7,99.

Mas parece que, me querem cobrar outro valor 

Cumprimentos 

Manuel Lourenço Capela 

Kilobyte
October 6, 2025

Ainda sobre o serviço kanguru 100gb, gostaria que me informassem mais detalhes, porque anda não me informaram detalhadamente 

Desde já agradeço 

Cumprimentos. 

Manuel Lourenço Capela 

João H.
Gestor da comunidade
October 6, 2025

Boa tarde ​@Manuel Lourenço Capela,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar o detalhe deste e outros tarifários através do Site NOS.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 7, 2025

Eu não vou pagar nada, até que me esclareçam, porque eu, concordo com o  pagamento de,€7,00,do telemóvel ***********,

Banda larga kanguru 100gb, €7,99,não dá, €19,80!

Cumprimentos 

Manuel Lourenço Capela 

Kilobyte
October 7, 2025

Cancelar já de imediato a banda larga kanguru 100gb, fica só com, serviço móvel 50gb,€7,00

Cumprimentos 

Manuel Lourenço Capela 

João H.
Gestor da comunidade
October 7, 2025

Boa tarde ​@Manuel Lourenço Capela,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado