Queridos,
Fui lesada por uma ex amiga quer era funcionária da Nos. A quase um ano atrás essa ex amiga trabalhava em uma das lojas da nos e me pediu uma ajuda para fazer uma venda para que ela conseguisse uma boa comissão naquele mês, achei q fosse uma amiga e ajudei fazendo-a venda com o meu nome, com o acordo que ela iria pagar as mensalidades e com três meses ela iria cancelar, já que a mesma era funcionária e tinha acesso ao sistema. Um mês ou dois depois de ter feito a venda não lembro, ela saiu da nos e começou a trabalhar em outro sitio e daí começou o inferno na minha vida. Ela vinha pagando mesmo atrasado mas vinha pagando, agora ela já não paga mais e não tenho mais contato com ela. No apartamento não usamos o serviço, todo o equipamento é está desligado. Não sei o que faço diante disso, pois sei que fui tola em aceitar isso e a Nos só tem duas sugestões para mim, cancelar e pagar 500€ pelo o cancelamento ou conseguir uma pessoa para ficar o serviço e fazer a troca de nome. Venho dias muito triste pois já não sei oq fazer.
Alguém pode me ajudar com esse meu problema. Grada