Skip to main content
Header

Queridos,

Fui lesada por uma ex amiga quer era funcionária da Nos. A quase um ano atrás essa ex amiga trabalhava em uma das lojas da nos e me pediu uma ajuda para fazer uma venda para que ela conseguisse uma boa comissão naquele mês, achei q fosse uma amiga e ajudei fazendo-a venda com o meu nome, com o acordo que ela iria pagar as mensalidades e com três meses ela iria cancelar, já que a mesma era funcionária e tinha acesso ao sistema. Um mês ou dois depois de ter feito a venda não lembro, ela saiu da nos e começou a trabalhar em outro sitio e daí começou o inferno na minha vida. Ela vinha pagando mesmo atrasado mas vinha pagando, agora ela já não paga mais e não tenho mais contato com ela. No apartamento não usamos o serviço, todo o equipamento é está desligado. Não sei o que faço diante disso, pois sei que fui tola em aceitar isso e a Nos só tem duas sugestões para mim, cancelar e pagar 500€ pelo o cancelamento ou conseguir uma pessoa para ficar o serviço e fazer a troca de nome. Venho dias muito triste pois já não sei oq fazer. 

Alguém pode me ajudar com esse meu problema. Grada 😔

Não me parece que exista muito a fazer… :( 

Essa situação é alheia à NOS… mas aguarde pela resposta da moderação 

Boa tarde @Cinthia Soares,

Todos os novos contratos de alarmes comercializados pela NOS têm um período de fidelização de 36 meses, totalmente independente do contrato de comunicações (se existente). Após o termo inicial de 36 meses, todos os contratos são renovados automaticamente por períodos sucessivos de 12 meses até que uma das partes o denuncie via comunicação escrita, com uma antecedência mínima de trinta (30) dias relativamente ao termo do período inicial do Contrato ou das suas renovações.

Pode confirmar esta informação no site institucional aqui.

Obrigado.

Bom dia, @Cinthia Soares
​​@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

No entanto, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado,

Comentário