Skip to main content
Header

Cancelar serviço

• August 25, 2025
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Boas.

Comprei uma casa a um familiar que tinha activo um serviço TV+Net+Telefone da NOS. Mantive-o enquanto foi util. Quando decidi alugar a casa, dirigi-me a uma loja para cancelar o mesmo. Efectuei o pedido, preenchi os formularios necessários com a documentação necessária. Foi me pedido um numero de telefone para ser contactado para confirmar o cancelamento. Dei o meu contacto que é um numero estrangeiro e não tenho nenhum outro Portugues activo. Foi me dito que tinha de ser um numero portugues, pelo que dei o de um familiar: afinal de contas seria só confirmar que sim, era para cancelar. Processo concluido, fui á minha vida.

Isto ocorreu no dia 26 de Junho. De acordo com a informação disponivel no site, pedidos antes de 10 dias uteis ao do fim de periodo de facturação (que seria 12 de Julho), o serviço termina nesse mesmo periodo. Assim, fiquei consciente que ainda iria receber a factura para pagar em Agosto referente ao periodo de 12 de Junho a 12 de Julho. O que nao estava á espera era de receber factura de Agosto. 

Ora não tenho numero Portugues, nao estou em Portugal, e quero contactar por via electronica a NOS. Como faço ? Não faço…. não existe forma. Ha algum e-mail para tratar do assunto acima ? Já cancelei o debito directo, entao nao vai haver pagamento do mes de Agosto (nem deveria), e era bom resolver a questão sem ter de pagar uma fortuna em chamadas internacionais.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2025

Boa tarde ​@haqaro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado