Skip to main content
Header
Resposta

cancelar serviço


Gostaria de saber se é possível cancelar os serviços NOS tendo uma prestação de um telemóvel em curso?
Nota: o meu período de fidelizaçao já terminou 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Daniel Joseph Martins,

Se não tem fidelização pode cancelar sem encargos adicionais.

As prestações em falta são cobradas na última fatura.

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • May 13, 2025

Boa noite ​@Daniel Joseph Martins,

Se não tem fidelização pode cancelar sem encargos adicionais.

As prestações em falta são cobradas na última fatura.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Daniel Joseph Martins e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Conforme referido, ao cancelar o contrato ao qual está associada a compra a prestações, todas as prestações em falta são cobradas num único débito, juntamente com a ultima fatura de serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado