Skip to main content
Header
Pergunta

Cancelar pedido de Esim

  • December 25, 2025
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Boa tarde. Por lapso pedi cartão Esim no número da minha esposa (que já tinha) em vez de ser no meu. Como posso cancelar o pedido de Esim do número dela, sem que ela perca serviço ou seja cobrado por isso?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 25, 2025

Boa noite ​@Miguel A M Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pedido através da página online NOS ou numa Loja física? O eSIM já se encontra ativo?

Obrigado


Boa noite ​@Miguel A M Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pedido através da página online NOS ou numa Loja física? O eSIM já se encontra ativo?

Obrigado

Bom dia. O pedido foi efetuado na app da Nos. Neste momento está por instalar.


Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Bom dia ​@Miguel A M Carvalho,

Pelo que entendemos, fez o pedido de uma 2.ª via do eSIM do número da sua esposa, correto? Para que fique ativo, é necessário seguir os passos da instalação.
Diga-nos, por favor, se o número em questão encontra-se com rede e a funcionar normalmente.

Obrigada