Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Estou a tentar cancelar o contrato devido a uma mudança urgente de residência, que infelizmente não está nas minhas mãos. Já me dirigi a uma loja NOS, já contactei o apoio ao cliente, já fiz o pedido de requisição de cancelamento pela área de cliente e nada funciona. Ninguém me consegue dar uma resposta concreta ao que tenho que fazer, ou a forma correcta e rápida de o fazer.

 

Alguém me consegue ajudar por favor?

 

Obrigado

Boa tarde @ruisantos6,

Com certeza que ajudo, sugiro que aceda ao site abaixo que tem toda a informação que procura.

Como cancelar o serviço | NOS Ajuda 

Caso ainda persistam dúvidas, a comunidade está aqui para o ajudar.

Obrigado.


Boa tarde, @ruisantos6
Agradecemos o seu comentário. 
No entanto, e pelo que indica, já realizou o pedido pela área de cliente my NOS, pelo que o assunto já foi endereçado para a equipa que o vai ajudar e contactar. 

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado,


Comentário