Skip to main content
Header
Resposta

Cancelar numero de Telemóvel

bom dia, gostaria de cancelar o meu numero de telemóvel. é possível faze-lo por aqui?

obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Celeste Moreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 6, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

ao efetuar o processo pelo my nos recebo a seguinte mensagem 

não tenho disponibilidade para me deslocar a nenhuma loja. como podemos resolver esta questão?

obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

@João H. já foi enviada a mensagem. obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Celeste Moreira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

boa tarde ​@João H.,

ainda não obtive nenhuma resposta á mensagem privada que enviei para o forum como pedido.

consegue validar se esta tudo bem?

obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Lamentamos a demora na resposta.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta, por favor.

Obrigado