Skip to main content
Header
Bit
October 5, 2026

cancelar meu contrato da nós

Boa noite,

Preciso de ajuda urgente com a minha situação, pois já não sei mais o que fazer.

Em julho, mudei-me de cidade e comecei a pedir o cancelamento do meu contrato. No entanto, os débitos continuaram a ser feitos na minha conta. Cada vez que ligava para a linha de apoio, os operadores tentavam sempre convencer-me a não cancelar, apesar de eu apenas querer manter os cartões móveis e passá-los para internet ilimitada.

Há cerca de 15 dias mudei-me para a Digi. Acreditando que o contrato da NOS já estava dado de baixa, fui a uma Loja NOS e lá confirmaram-me que os serviços continuam ativos. Obviamente tive de retirar o débito direto, porque recuso-me a continuar a pagar por um serviço que já não uso há dois meses.

Para piorar, no início do processo (quando avisámos que nos íamos mudar e que por isso não valia a pena alterar a morada), enviaram para a nossa antiga morada dois cartões SIM com números totalmente diferentes dos que tínhamos, sem sabermos porquê.

Já tentei resolver isto de todas as formas e sinto que só nos dão voltas. Preciso que isto fique resolvido de imediato com:

O cancelamento total de todos os serviços.

A anulação destas cobranças indevidas de serviços que não utilizo.

Uma indicação clara de onde posso entregar os equipamentos, porque sempre que tento devolvê-los dizem-me para ligar para a linha, mas por telefone nunca resolvem nada.

Aguardo uma resposta por aqui para resolver isto de vez. Obrigado.