Header

cancelar justa causa


No dia 01/02/2024 Fui enganada por uma vendedora que bateu na minha porta. Ela se identificou como uma agente de controlo nos serviços de fibra ótica. Pediu para ver minha fatura, logo ela se mostra indignada e liga para o superior para encenar uma cena, como se eu fosse enganada pelo serviço da Vodafone. Mentiu sobre em vários aspetos, mas me apresentou um bom plano de internet, tv e voz.  No dia 3 foi instalada os serviços. No mesmo dia notei a diferença, a falta de qualidade em tudo, a internet falha muito e é mais lenta, meu filho tem muitos problemas com a internet durante a noite para jogar. Na tv, a vendedora disse que a minha tv de 86 polegadas teria todos os canais em 4k, mais uma mentira. Falaram que cancelavam meu serviço na Vodafone no mesmo dia da instalação da NOS, mas hoje é dia 8 e estou pagando pelos dois serviços. Tem a portabilidade dos 3 números que não fizeram de forma correta, fizeram apenas 1 número e não me comunicam.

A internet falha muito, não funciona bem como funcionava com a outra empresa. Já falei com vários técnicos, mas ninguém resolve e dizem que esta tudo certo. Tentam me enganar passando de um atendente à outro. Afirmaram que eu me recusava a fazer os testes de internet, mas tenho tudo gravado e prints dos testes de conexão ruim. Inclusive perdi horas com isso, fazendo até chamada de vídeo para mostrar as falhas e os equipamentos. A box para a televisão é uma tristeza de péssima qualidade. E tenho sido ludibriada nas chamadas na tentativa de cancelar por justa causa. Me sinto enganada, minha casa adentrada por gente de má índole com mentiras e conversas para iludir e enganar o cliente, Estão me obrigando a pagar 400 euros para cancelar o serviço dentro dos 14 dias. Me sinto totalmente enganada, lesada e quero encerrar o serviço por justa causa.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @KARINA BARBOSA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

A NOS não se revê no género de prática que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

Boa tarde Mario,

 

Não se revê no gênero? Eu também não esperava tal coisa e cai nessa. Te garanto que tem sido uma dor de cabeça muito chata!

Já estou tratando disso juridicamente

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajuda, @KARINA BARBOSA
Deste modo, querendo, e para conseguirmos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Comentário