Skip to main content
Header

Tive que retornar ao Brasil e preciso cancelar o contrato de Internet

Como faço isso? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Eliana Holanda de Araújo.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Enviei mensagem privada e ainda não obtive nenhuma ajuda.


Olá @Maria Eliana Holanda de Araújo,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 


Boa tarde Tiago,

Tenho um problema semelhante ao da Maria Eliana, tive que retornar ao Brasil devido a pandemia e preciso cancelar meu contrato de serviços de internet, porém tenho uma razão especial para o pedido de cancelamento, o imóvel onde foi instalada a internet era arrendado, porém o mesmo já foi entregue e o contrato de arrendamento foi cancelado. Como devo proceder para formalizar o pedido de cancelamento dos serviços de internet. A propósito, não tenho comigo o número do cliente Nós, os documentos ficaram em Portugal. Como podes me ajudar?


Olá @ORION CE Limitada

Já lhe respondemos aqui. Consegue indicar-nos o NIF ou número de passaporte por mensagem privada, por favor?

Obrigada 


Tive que retornar ao Brasil, como faço para cancelar o contrato da internet?


Bom dia, @Elaine Alves.

Caso se mude para um país após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desativação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração. Sugerimos que ao formalizar o pedido de desactivação em my.nos.pt que anexe o documento que faça prova. 
Obrigado, 


Comentário