Eu estou com quebras no serviço à meses, decidi cancelar o contrato depois de várias horas ao telefone com operadores e de tentarem e renegociar o contrato, sem me dar prazo para a resolução do problema fui a uma loja preencher a papelada e ao que me.foi informado que afinal já não tenho fidelização, recebo de imediato mais uma chamada para me manter na NOS e dizem me que não posso cancelar porque ainda estou fidelizado...É triste..
Página 1 / 1
Se estavas fidelizado tens que falar com eles e tentar negociar a rescisão.
Pois, só que na loja dizem que não e pelo telefone dizem que sim
Na área de cliente, se fores à parte de informação da conta e depois a documentos, tens lá os contratos que fizeste. Por ai consegues perceber se tens ou não fidelização.
Se fosse assim tão linear já estava resolvido. Para teres uma ideia, contratos tenho à volta de 10, pk na altura do 1° disseram tanto pelo tele como na loja k tinha fibra, mais de 5 agendamentos de instalaçao e nada.... tive que gramar c satélite mais d 1 ano. Moradas apesar de ter reclamado e alterado na area de cliente, aparecem 3!!! Enfim uma trapalhada
E ja agora , estava aqui na minha area de cliente e descobri que dia 27 do mes passado fiz outro contrato...isto tresanda a vigarice!!!
Para mim isto é uma questão de bom senso, o serviço tem quebras e não me dão um prazo para resolver. Em relação aos contratos, eu fiz um, em novembro de 2015, na altura seria ja para fibra uma vez que me disseram que tinha, mas o que foi feito foi de satélite, para, segundo a NOS criar uma morada pk no sistema aparecia "n" a definir" pk a moradia é nova. Mas na verdade tive que gramar c satélite mais de um ano, até a pagar mais que fibra
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.